Mais de tudo....um pouco.

10
Set 07
Ao fim destes anos todos a exercer gestão em restauração chego à conclusão de que somos enganados demasiadas vezes. Sim somos enganados porque quando fazemos uma entrevista a um potencial colaborador este se mostra completamente disponível, mas quando entra ao trabalho mostra o que na realidade é. E muitas vezes ficamos na Mer .... .

O que me aconteceu a semana passada é que o meu Chefe de Cozinha foi de baixa e como é natural existe um braço direito do Chefe de Cozinha. Este segundo, quando viu que iria ter mais trabalho meteu logo baixa e a restante equipa de cozinha começou logo a vacilar. Concluindo tive que pedir a extras (que estou a pagar a peso de ouro) para virem trabalhar ou fechava o restaurante e eu próprio tive que fazer de cozinheiro. Acreditem que foi um lodo completo e não quero que o mesmo aconteça a ninguém.

Desta forma a minha intenção é criar, para já, um espaço no Blog do Zam que permita que se coloquem comentários com nome, funções de colaboradores que nos tenham deixado ficar mal por esta ou aquela razão que devemos descrever. Este espaço designa-se por Lista dos Indesejados Colaboradores na Restauração.

A Tag desta lista vai ser " Colaboradores na Restauração", que podem consultar a qualquer momento , carregando no link criado para o efeito e que se encontra na lateral esquerda do Blog do Zam .

Desta forma espero ganhar com as experiências menos positivas de outras pessoas e vice-versa.

Vamos tentar evitar que nos enganem uns aos outros e para isso temos que actualizar esta lista.

Para que os vossos indesejados apareçam na Lista, deverão fornecer os seguintes dados sobre eles:

  1. Nome completo;
  2. Função que exercia;
  3. Nome do estabelecimento;
  4. Período de funções.
publicado por Zam às 10:45

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14
15

16
17
18
20
22

24
25
27
28
29

30


subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO