Mais de tudo....um pouco.

08
Abr 07

Numa excelente localização, este restaurante prima pelo bom serviço prestado e por uma proposta de menu de qualidade se bem que na variedade falha redondamente.

 

A separação do menu em cozinha de autor e grill deixa-o muito aquém daquilo que se espera naquela localização. O menu de grill é algo de pouco inovador se bem que razoavelmente confeccionado o apuro do molho da francesinha D. Tonho faz que que qualquer estômago se ressinta no final. As batatas fritas que acompanhavam a francesinha já deviam ter sido fritas duas ou três vezes e este erro apenas foi rectificado pelo empregado de Mesa que dá pelo nome de Bernardo. 

 

O Bernardo, se ele me permitir chamar na primeira pessoa, executa um serviço de primeira, com descontracção e ao mesmo tempo satisfazendo todas as necessidades que um cliente de uma restaurante tem. Desde a atenção primordial a todas as suas mesas à rapidez com que satisfaz  o mais estranho pedido dos clientes. Está de parabéns e é de estimar e incentivar ao progresso de alguém assim.

 

A cozinha de autor é primordial. toda ela bem temperada e com excelente frescura e apresentação. O peixe degustado era de uma bravura que apenas o mar e um excelente chefe nos podem oferecer.

 

O preço...bem uma refeição ficou por 36 euros para 2 pessoas...pelo serviço e pela qualidade da cozinha de autor valem a pena mas o  grill , bem...essa parte deverá ser revista e quem sabe até retirada pois já comi melhores francesinhas em tascos bem piorem.

 

Apesar disto tudo não dispensa de aprefeicoamento continuo e de uma maior atenção aos detalhes básicos.

 

Recomendo....

 

publicado por Zam às 15:12
sinto-me: Agradado

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO