Mais de tudo....um pouco.

26
Jun 07
Este fim-de-semana, comprei umas gavetas que faltavam para um móvel todo pipi que comprei para a minha sala. Vou à loja de móveis mais conhecida do mundo em que pagamos as coisas, mas somos nós que as carregamos para o carro, do carro para casa e depois, cheios de adrenalina ainda somos nós que temos que montar aquilo, na bisga de querer ver tudo montadinho e bonitinho, então embarco na odisseia.

Primeiro monto toda a esplanada que comprei, também na dita loja, o que me demorou pelo menos uma hora e meia e muito suor a sair deste lindo corpinho. Depois passo para as gavetas e quando as abro....só vejo riscos. Pensei para mim..."não pode ser, pagamos, carregamos, montamos e ainda por cima vem com defeitos. Não pode mesmo ser, eles vão ter que me ouvir.

Pego em mim e na minha linda esposa e faço cerca de 20 Km até à dita loja. Vou ao balcão de devoluções que tem mais área que muitos restaurantes e lojas que conheço, tiro a senha com o número, já, de três dígitos, e espero impacientemente pela minha vez. Quando vejo o número da minha senha a tilintar no mostrador, levanto-me cheio de confiança e determinação, chego ao pé da senhora e tenho o seguinte diálogo:

ZAM: "Comprei estas gavetas aqui, chego a casa e está tudo riscado, não pode ser e quero devolver isto. E mais antes de levar umas novas vou abrir aqui para não correr o mesmo risco."

Senhora do balcão de devoluções da dita loja: "Posso ver?"

ZAM: Claro...!!!! (dito mesmo com muita determinação)

No que a Senhora do balcão de devoluções da dita loja começa e esgravatar na frente da gaveta, supostamente riscada e eu exclamo. "Mas assim vai rebentar com o resto!", nisto, vejo uma finíssima película a sair da frente da gaveta, senti a mais pura estupidez dentro de mim, devo ter ficado branco de tanta vergonha e pergunto-me "Será que isto também acontece aos outros?

Moral da história, queres mobília, compra já montada ou paga para te montarem pois corres o sério risco de fazer figura de grunho.
publicado por Zam às 09:42
sinto-me:

7 comentários:
Acontece aos melhores :-)
zeeland a 26 de Junho de 2007 às 10:44

Bom dia.

Parabéns pelo Blog, merece ser destacado na Homepage do SAPO (www.sapo.pt) e aqui (http://blogs.sapo.pt/destaques.bml).

Boa continuação :)
JoanaTorrado a 27 de Junho de 2007 às 10:36

Obrigado pelo mérito. Tudo farei para que o Blog do Zam continue no bom caminho.

Abraços,

Zam
Zam a 27 de Junho de 2007 às 14:23

Acontece.
A mim aconteceu-me uma coisa parecida com uma estante. A última prateleira não encaixava com a estante. Tive que ir novamente à loja, mas o melhor foi que eles montaram tudo de novo direitinho.
Continuação e parabéns pelo destaque.
rui_amaral a 27 de Junho de 2007 às 12:09

Pois eu foi com as molduras, sabes, aquelas que não têm vidro...trazem uns plásticos a protejer o acrílico que serve de vidro...mas eu não cheguei a ir à loja, oque não diminui o meu sentimento de revolta pela própria estupidez quando descobri que aquilo era uma protecção...
:)
mariamelancia a 27 de Junho de 2007 às 12:59

Suponho que estejas a falar do IKEA, passe a publicidade... Não te preocupes, de histórias dessas estamos todos nós cheios! ehehehehe (tem a sua piada, especialmente quando acontece, TAMBÉM, aos outros...).
Parabéns pelo destaque e pelo blog
Deixo MIl Sorrisos

:o)))))))))
mil sorrisos a 27 de Junho de 2007 às 14:23

Pois é a mim nada disso me aconteceu!! Não porque não vá lá comprar o k quer k seja mas porque, felizmente, tenho kem o faça por mim...Eh!eh!
Martine a 8 de Julho de 2007 às 10:34

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


23

25
30


pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO